domingo, 7 de março de 2010

A viagem continua...


Andei a cavalo ontem. Se tinha andado antes?? A muitos anos atrás em um pangaré de um hotel que eu fui. (muitos anos atrás mesmo).
Que sensação. Eu somente conseguia visualizar e sentir esta sensação em uma moto – o que sou apaixonada. O vento batendo no seu rosto.
O cavalo em que andei era super manso. Eu dava o comando – que aprendi rapidinho- e lá ia ele. Foi muito bom. Fui com meu amigo imaginário. Ele me levou para passear no seu carro cinza. Foi uma viagem realmente de muito gozo. Vcs nem imaginam. A tarde estava convidativa. O céu com desenhos de tirar o fôlego – não foi só o céu que me tirou o fôlego.
Cada vez que o vejo, é como se eu aceitasse entrar em um mundo de aventuras. Não sei como vai ser o passo seguinte – eu sei que é bom, delicioso, mas aonde vamos chegar, não sei. Eu confio. Pronto, eu vou com ele porque confio. Não deveria? Por quê?
Ta certo nos conhecemos am pouco tempo. Tudo muito recente. Mas ele está fazendo um bem enorme na minha vida. Posso conversar com alguém sobre zilhões de assuntos que não sejam o próximo filme infantil, nem tentar cantar a nova música da Lady Gaga, nem ver as novas bandas adicionadas no Orkut.
Rio de algumas piadas sem vergonha, escuto de ex-relacionamentos ( o que eu acho ótimo – aprender com os erros das outras kkkkkkk), discutimos pontos de vista sobre a educação dos filhos, o que pode, como deve ser, etc.etc.
E vou aprendendo a curtir mais música sertaneja, botas e chapéus, mato, cavalos, comitivas... estou me divertindo. Acho que mereço. A vida tem seus problemas, mas isso não deve nos tirar a vontade, o desejo, o tesão.
Um dia teremos as lembranças de uma boa vida para matar a saudade. Contar para os filhos, netos. E eu quero ter a certeza que fui feliz. Não toda ela, mas uma boa parte. Só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário