domingo, 7 de março de 2010

No mundo de faz de conta...


Depois de um pouco mais de 01 ano de viúva e mais 3 sem fazer o que os casais fazem dentro de um casamento, encontrei uma pessoa em um site de relacionamento.
Muita conversa, muita mesmo. Moramos na mesma cidade (juro que não sei se foi por isso que houve esta aproximação), gostamos de algumas coisas em comum, como mato, animais, música sertaneja, etc, etc. Marcamos de um dia nos conhecer. Ele me liga em um domingo, por volta das 21hs, hora essa que esta beldade já está na cama e dormindo. Vamos lá, fazer o quê!! Minha filhas se animam comigo e juntas damos uma arrumada, melhor, na casa, ajeitamos, melhor, as almofadas, arrumamos, melhor, a cozinha, afinal visita é visita. Subo e tomo um banho, porque a correria e o nervoso me fizeram transpirar.
Minhas filhas ficam no quarto com o irmão quando ele chega. E então...
Ai Meu Deus... Que homem... Perdi o ar (não gente, não foi uma crise de bronquite).. Mas, peraí. Camiseta... Bermuda e...e...chinelos Havaianas????
Já vi que desse mato num vai sair cachorro..Mas vamos ouvir o que o moço bonito tem dizer...blá, blá, blá, ela foi embora... nem deu sinais de estar com outra pessoa...blá...blá...blá...estou magoado (com certeza, deu para perceber)... meus filhos...blá...blá...blá...nunca a traí...blá..blá..blá..
Bom, vamos as características do moço... Alto (afe), olhos verdes, azuis claros, sei lá que cor era aquela... um cabelo que... uma boa bem desenhada, um peitoral que já me via encostada ali – suspirando, é claro - (afe) me desculpem, é que ele é bonito mesmo.
Falou, falou, e eu sou uma ótima ouvinte... se precisarem de alguém para somente te ouvir, podem colocar a cabecinha no meu ombro..
Isso, depois de colocar na minha cabeça que eu faria tudo diferente se eu tivesse um novo relacionamento.
Queria alguém para cuidar de mim...me proteger, me ouvir..o quê???
Pq cometemos sempre os mesmos erros..
Mas vamos prosseguir que eu tenho que dar o almoço da minha filha que chega da escola daqui a pouco.
Conversamos por horas.. aliás ele falou por horas.. Muito inteligente, experiente, mas machucadíssimo. Não sei se eu estava já podendo exercer a profissão de terapeuta sem ter me formado nisso. Eu sou a protetora dos fracos e oprimidos. Sempre fui e já percebi que meu destino deve ser este mesmo. Pegar a pessoa e fazer ela feliz.kkkkk É óbvio que cada uma das minhas filhas inventaram um pretexto para irem até a cozinha e ver o bonitão. Adoraram os olhos.. Ah, essas menininhas.
Como sou só a Mulher Maravilha e até ela precisa descansar, disse que tinha que me recolher aos aposentos reais e repor minha energia. Acompanhei o lindo moço até o portão ele se despediu com um beijo no rosto e foi embora.
Fiquei pensando na nossa conversa e achei que ele não estava preparado para começar nada. Não tão rápido. Achei que a separação foi um murro dado pelo Mike Tyson de surpresa e ele e os filhos ficaram nocauteados. Eu acabei de sair de um luto (se é que a gente saí disso) e estou focada em cuidar dos meus filhos, que sentem uma falta enorme do pai, com necessidades diferentes etc,etc. Mas como o tempo é o melhor remédio...
Nos falamos e no dia seguinte ele voltou. Entrei no carro dele e ficamos conversando, ele estava mais soltinho, querendo me pegar ( que eu também não sou de jogar fora) e depois de tanto tempo só de ósculos em filhos eu pensei, pensei e querem saber... eu quero beijar......E beijar, e faltar o ar... e beijar de novo.. Só que as coisas começam a pegar fogo e somente um extintor é capaz de apagar...rs
Tão achando que rolou... pois é...
Achei melhor entrarmos para beber alguma coisa e nos acalmasse. Dei um chá para ele e no meu caso eu queria mais era tomar uma anestesia geral e ficar quieta.
Meu filho desceu todo molhado – dizem que com 5 anos a criança ainda faz xixi na cama – subi e troquei sua roupa de cama e coloquei ele de volta para dormir.
Voltei para a sessão “bobo de quem fugir”, mas eu já sabia que ia rolar. Ele queria e eu muito mais.
Não quero saber se foi cedo, NÃO QUERO SABER!
Eu cheguei ao paraíso um trilhão de vezes, porque o homem além de bonito era danado de bom. A coisa rolou ali mesmo na cozinha, em cima da pia. Que quebrou.
Ela não foi feita para grandes trancos. Caiu... Desabou..E haviam uns copos para secar e eles se quebraram, ele com cuidado, mais com muito cuidado, me pegou no colo e me colocou no chão.. Nem perguntem como eu estava..
Rimos muitos, mas agora eu podia rir ou chorar... estava em estado de graça.
Ficamos mais algumas horas conversando e ele foi embora.
No dia seguinte fui até a casa dele e a terra tremeu. Foi mágico, eu estava ali com a alguém que me redescobriu, me fez sentir amada, como homem e mulher mesmo. Eu sei que tudo isso pode ser só sexo, ainda mais da minha parte, mas EU PRECISAVA DISSO.
O homem é um garanhão – e por sinal, ele adora cavalos.
Hoje, vivo suspirando pela casa, imaginando cada beijo que ele me dá, as mãos dele na minha pele, o olhar dele no meu. Tudo está tão intenso e não estamos fazendo planos de nada. Cada um sabe o que quer, só temos certeza que, neste momento, um faz o outro feliz, sem precisar traçar planos para o futuro. O único futuro que programamos foi para o inverno. Dormimos nus, agarradinhos...

Ai, que m..... queimei as almôndegas da minha filha..

Quem me dera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário