domingo, 7 de março de 2010

As lembranças que quero pra mim.


Mais um dia feliz. Não pensem que sou inconseqüente e não penso no futuro. Penso demais e me preparo para ele. Só que, já me preocupei demais de como seria o meu amanhã, de como as coisas estariam, que me fizeram um mal danado e sofri e chorei, me descabelei – tudo no maior silêncio (sempre escolhia as noites para ter meus acessos, meus filhos estavam dormindo) , jamais precisariam me ver assim. Mas toda aquela situação não me deixava outra opção, ou isto ou ficar doente junto com meu marido. Mas, já bastava um, né?
Tudo ficou mais nítido quando enxuguei meus olhos e pude ver um cenário novo, desconhecido e belo. Já dizia o ditado que depois de toda tempestade vem a bonança. Por que não poderia acontecer comigo.
Cansei de me sentir sozinha rodeada de pessoas. Estrangeira aonde eu não deveria me sentir.

Mas quero realmente escrever sobre felicidade, ou horas felizes, sei lá. Não sei se esta que estou sentindo a alguns dias, será eterna. Não sei quanto tempo ficará comigo – só sei que ela quer fazer morada, por hora. Kkkk
Queria que todas as pessoas sentissem o mesmo que eu. É maravilhosamente desumano de maravilhoso. Quero rir, quero abraçar as pessoas – as que conheço, é claro, senão vou ser apontada na rua, como a “louca do abraço”. Não ligo. Algumas pessoas que estão apaixonada, acho que o termo é este, ainda não sei, devem sentir a mesma coisa que eu. Faz um bem danado pro corpo, pra alma, pro espírito e para alguns outros que nem tão perto estão, né Sô?!!
Por horas é assim que estou. Feliz.
Estou falando baixo porque de repente posso incomodar meu vizinho. Mas, de qualquer jeito ele ouve a minha cantoria. Lá lá lá lá...
Estou vivendo este momento. Como disse, não quero me preocupar quanto tempo vai durar. Vai ser uma boa lembrança que levarei comigo para a velhice.
E quando isso acontecer com certeza, se algum amiguinho meu, me olhar neste exato momento vai pensar: “ Essa daí esta louca pra abraçar alguém”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário