segunda-feira, 8 de março de 2010

Pra você


Mais uma vez me senti cuidada. Depois de um dia triste meu bem veio me ver. E com ele, toda a luz do dia veio junto. E fez dia no meu anoitecer. O abraço que me envolveu veio cheio de ternura. Como um colo faz bem, e, algumas poucas palavras podem mudar o seu dia seguinte. Como se chama você querer conversar com alguém e contar o que acabou de acontecer, ou pedir um conselho, ou ligar somente para escutar a sua voz? Como se chama isso? É bem-querer somente? Aquele abraço me desarma, me faz esquecer tudo. Que poder!!

Pedi a Deus que, se eu fosse ter alguém novamente em minha vida, que eu estivesse preparada, curada, sem dor, sem mágoa. Que esse alguém fosse honesto, trabalhador, sensível, que curtisse família, que tivesse caráter, divertido seria bom também, que gostasse de crianças, animais, de casa e mais uns cem itens.
Ele me mandou você.
E toda vez que te vejo, que encaro esses olhos claros, sem barreiras, não posso acreditar que não quer gostar de novo.
Não vou criar perguntas que não terão respostas, nem situações que compliquem todo esse processo nosso de conhecimento.
Não quero pensar em nada.
Quero e vou aproveitar deste nosso momento, que está sendo especial em minha vida, que está me fazendo um bem imenso. Não vou criar regras para dar certo.
Só posso dizer que a música pode ser boa, a dança gostosa e o papo divertido.
Vou deixar tudo acontecer e você vai sentir a sinceridade do meu ser e a intensidade de tudo o que eu sinto quando estou com você. Fique tranqüilo, porque o nosso futuro, o máximo que eu programo, é somente para esta noite.
Amanhã, com certeza, ligarei para saber como você está.
Por enquanto, eu sei que por algumas horas você é meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário